Itapecerica da Serra

Desabamento deixa mortos e mais de 30 feridos em São Paulo

Local seria um empresa com cerca de 100 funcionários

Caso aconteceu em Itapecerica da Serra
Caso aconteceu em Itapecerica da Serra |  Foto: Corpo de Bombeiros de SP
  

Um desabamento dentro de um galpão de uma empresa de contêiner deixou pelo menos cinco mortos e 31 feridos, na manhã desta terça (20), em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Não há informações até o momento sobre o estado de saúde dos envolvidos. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, militares foram acionados para a ocorrência por volta das 8h55 com efetivo de 19 viaturas e 78 homens, de acordo com a última atualização via Twitter de equipes que estão no local.

Ainda de acordo com os Bombeiros, 64 trabalhadores estavam em uma reunião no mezanino do galpão da empresa quando a laje desabou. O incidente ocorreu na Estrada Ferreira Guedes, 1134. No local, trabalham cerca de 100 funcionários.

Dois dos presentes na ocasião eram o candidato a deputado estadual Jones Donizette (Solidariedade) e a candidata a deputada federal Ely Santos (Republicanos). Os políticos estavam visitando o local quando ocorreu o desabamento.  Em nota, a assessoria de Jones informou que ambos foram resgatados com vida.

"Os dois foram resgatados com vida. Quatro integrantes da sua equipe também ficaram entre os escombros. Eles já foram resgatados e levados ao hospital. Jones Donizette lamenta profundamente e se solidariza com as famílias vítimas desse desastre, e pede orações pra que as vítimas internadas tenham pronta recuperação", diz a nota. 

< A Fazenda 14: Thomaz Costa fala sobre ter sido descartado do BBB 21 Imagens dos destroços do Titanic são divulgadas; assista <